::

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

More Besides ~ Capitulo 24










Marilyn P.O.V

Estava acabando de me vesti quando o Zayn bate na porta.

Zayn: Ta pronta?
Eu: To sim-falei pegando a minha mochila-
Zayn: Ta linda-ele me beijou-
Eu: Obrigada-ele riu e eu encostei a testa na dele-
Zayn: Então vamos lá
Eu: Vamos

Ele pegou minha mão nós fomos ate o carro dele e fomos ate a casa dele. Chegamos tinha algumas pessoas na frente olhei pro Zayn seria e ele riu de mim.

Zayn: Vem

Saímos do carro peguei minha bolsa e ele a dele e ele pegou minha mão. Vi o Percy chegando.

Percy: Hei não sabia que vinha pra cá
Eu: Esqueci de te falar
Zayn: Cada minha mãe?
Percy: Saiu com seu pai cara
Zayn: Ta vem Mari

Fomos ate a casa subimos a escada a casa dele era enorme.

Eu: Quantas pessoas moram aqui?
Zayn: Sei lá dez eu acho
Eu: Nossa
Zayn: Mais ninguém fica aqui mesmo
Eu: Ficam aonde?
Zayn: Andando na escola sei lá

Chegamos em frente de uma porta marrom escura ele abriu e entramos.

Eu: Ate que seu quarto é arrumado
Zayn: Por que faz tempo que eu não durmo em casa –rimos- Deixa eu ti mostrar o resto da casa
Eu: Ta bem –coloquei minha mochila na cama dele e nos saímos-

Descemos a escada e fomos ate o lado de fora tinha chegado mais gente ainda. Passamos 
por elas e fomos ate um campo.

Eu: Legal aqui
Zayn: É bem legal-ele me abraçou por trás-
Eu: Você tem irmão? –perguntei e ele beijou meu pescoço-
Zayn: Tinha mais morreram
Eu: Hum –foi a única coisa que eu falei- Esqueci de da um presente sabia?
Zayn: Presente
Eu: Comprei no dia do seu aniversario
Zayn: Nossa faz tempo –ele beijou minha bochecha-
Eu: Não muito ta na minha bolsa –ele sorri- Vamo lá pegar –eu me viro pra sair ele me puxa pela cintura-
Zayn: Espera...
Eu: Que?
Zayn: Eu quero um beijo –ele riu e eu coloquei as mãos em volta do pescoço dele e ele me beijou-
Eu: Vamos lá –falei entre o beijo e ele riu-
Zayn: Ta bom

Ele pegou na minha mão e nos subimos ate o quarto dele. Fui ate minha bolsa peguei uma 
caixa ele abriu.

Zayn: Gostei do colar por que uma asa
Eu: Não achei dois dentes afiados –rimos- Gostou?
Zayn: Gostei vou lembra de você sempre que tiver com ele
Eu: Hum que bom-eu sorri-

Ele veio ate mim e me beijou foi me deitando na cama ficando por cima de mim ele foi parando o beijo e descendo ele para o meu pescoço. Coloquei a mão nos cabelos dele o puxando devagar pra trás ele foi descendo a mão ate chegar na barra da minha camisa foi subindo ela me causando arrepios, beijava seu pescoço devagar ate ele encontrar minha boca e começar um beijo intenso que foi interrompido por alguém batendo na porta. Ele riu e foi abrir a porta eu me sentei na cama.

Zayn: Ah Oi Sara ele abriu o resto da porta entra ai-ela entrou-
Sara: Oi Marilyn-tinha que ser-
Eu: Oi-eu sorri-
Zayn: Então o que foi?-ele sentou do meu lado me abraçando pela cintura –
Sara: Nada não deixa pra lá –ela sorriu de canto- To indo-ela saiu e fechou a porta-
Eu: Que estranho
Zayn: Humrum-ele me olhou e eu rir-
                                                     . . .

Zayn me deitou aos poucos na cama de casal do seu quarto, que pra mim estava abafado e quente eu estava com calor BASTANTE calor.

Seus beijos eram distribuídos sobre meu pescoço e suas mãos tentavam levantar minha blusa, me causando arrepios suaves. Eu não sabia a hora que poderia tirar a camisa dele por que ele se quer tirou a minha mais aquele pedaço de roupa estava me encomodando mais do que tudo. Mais meu corpo desejava mais do que tudo tocar a pele dele ter contato físico com ela, talvez por que estava muito calor a blusa do Zayn já estava mostrando seu abdome. E aos poucos eu fui me ajeitando na cama devagar querendo subir mais um poucos. Zayn foi mudando os beijos e as caricias cada vez que me ajeitava que eram delicados sempre. Os beijos dele foram para meu pescoço ate chegarem no meu colo onde ele pulou para a minha bariga, pulando também a parte dos meus seios ele começou a da beijos no meio da minha barriga, ate começar a fazer movimentos com a língua roçando os lábios no meu umbigo. Senti meus batimentos aumentarem e senti vontade de levantar daquela cama, pra chorar e sair correndo eu não tinha falado pro Zayn que era virgem. 

Ele subiu novamente para cima levanto juntos com ele minha blusa sorri pra ele quando meu rosto encontrou o seu. Levantei meu braços pra cima para ajudar ele a tirar minha blusa, foi ai que eu percebi que estava apenas de sutiã foi nessa hora que eu agradeci que a unica luz que estava no quarto era a da janela aberta. Ele parou e me encarou de cima pra baixo me deixando completamente sem jeito. Num ato irracional eu peguei minha blusa que estava acima da minha cabeça e tentei me cobri, no segundo seguinte Zayn tirou a blusa da minha mão e riu. Ele ergueu o corpo levanto junto o meu e sentado na cama. Naquele momento só queria parar de pensar em como estava meu corpo, ele pegou minhas duas mãos e as colocou sobre a barra de sua camisa e me olhou de uma maneira infantil eu comecei a rir e entendi o que eu deveria fazer, tirar sua camisa. Puxei ela deje a barra ate a parte de cima sentindo meus dedos tocarem sua pele o que fez uma sensação quente tomar conta do meu corpo, joguei ela no canto do quarto como eu vi naqueles filmes clichês com a Ariane. 

Zayn: Você é tão linda -ele falou com a voz um pouco baixa me deixando com vergonha-
Eu: Por favor... -falei soltando um riso fraco-
Zayn: Você é amenina mais linda que eu já vi -ele me beijou eu senti o meu mundo girar-
Eu: Aham sei - eu ri sem humor-

Ele me beijou novamente senti nossos lábios se abrirem devagar e logo senti sua língua dentro da minha boca se movimentando devagar, rosei seus lábios inferiores e os superiores logo depois ele fazia aqueles mesmo movimentos fazendo nossas línguas se cruzarem no caminho fazendo o beijo ficar molhado e delicado, aquilo esta ótimo queria que tivesse ficado ali. Coloquei a mão em seus cabelos e fiquei abrindo e fechando eles e acabei dando velocidade no beijo e começando uma guerra gostosa de quem estava comandando aquele beijo. Senti ele empurrar meu corpo pra baixo e me puxar pra perto dele rapidamente deitamos na cama novamente voltando a mesma posição de antes. Ele deslizou as mãos para as minhas coxas, colocando a mão entre elas e as abrindo e se colocando no meio delas duas senti sua pélvis se encosta com a minha a acabei me assustando e soltando um longo suspiro. Deslizei minhas mãos um pouco tremulas para as costas dele e o juntei mais ao meu corpo; senti uma sensação completamente nova. Paramos de nos beijar Zayn estava com as mãos no meu short ele me encarou e eu apenas ri pra ele.

Zayn: Você já esta assim - ele falou brincando com a barra da minha calcinha com a respiração sem ordem-
Eu: Eu sei -acabei rindo quando notei o comentário dele-
Zayn: Vou pega a camisinha -aquilo saiu tão forte-
Eu: Ok -ele esticou seu corpo do meu a abriu uma gaveta próxima da cama -
Zayn: Vai querer...?
Eu: Não -eu mordi meus lábios- 
Zayn: Espera um pouco -ele se ergueu -
Eu: Humrum -eu fechei meus olhos e escutei ele gargalhar- Fiz mal?
Zayn: Foi bem engraçado - ele riu. O plastico se rasgou e eu escutei barulhos acho que ele ja tinha colocado a camisinha. Senti seu corpo junto ao meu novamente - Posso continua? 
Eu: Pode - eu sorri e encostei minha cabeça em seu ombro- 
Zayn: Você prefere tirar ela? 
Eu Hum -eu notei do que ele estava falando- Não

Senti seus dedos do na lateral da minha calcinha e bem devagar senti ela nas minhas coxas depois elas abaixo dos meus pés. Ele tinha descido acompanhando o movimento mais logo subiu de volta. Ele me beijou bem devagar e eu senti suas mãos nos meus quadris e ele me ergueu mais acima do seu corpo, eu apoiei minhas mãos forte em seu ombro fechei meus olhos rápido.

Logo eu senti um dor forte ardia e era seca, senti alguma coisa sento rasgada como se estivesse sendo rasgada no meio. Encolhi todo meu corpo, logo minhas pernas vinharam junto vi o Zayn se assusta com meu movimento. 

Zayn: Tudo bem? Posso continua -ele perguntou-
Eu: Não tudo bem continua 

Apesar dessa dor eu pedi pra ele continua, ele começou novamente dessa vez foi bem pior a dor foi bem maior do que a outra vez eu puxei meu corpo novamente mais rápido dessa vez e senti a dor mais forte do que antes por que alguma coisa tinha acabado de entrar e doía muito  por que alguma coisa entrou de uma forma completamente errada. Zayn parou tudo que estava fazendo se assustando novamente comigo seu coração palpitava acelerado senti minha garganta da um nó forte, não era pra doer daquele jeito era p ra ser BOM. Ele encostou meu corpo no dele novamente e eu gemia e senti minhas pernas tremerem, senti uma vontade enorme de chorar mais eu estava chorando por que senti meu rosto molhar.

Eu: Desculpa -eu fechei os olhos com força- Me desculpa, por favor me desculpa 
Zayn: Calma -ele falou baixo- Ta dolorido -não queria falar nisso-
Eu: Eu to nervosa -falei mordendo meus lábios-
Zayn: Deixa isso comigo... Tem outro jeito pra eu fazer isso -ele encostou a minha testa na dele-
Eu: Que jeito?
Zayn: Relaxa, fica bem relaxada se eu te pedir você fica?
Eu: Fi-fico
Zayn: Mesmo? Você confia em mim? -ele me olhou com um olhar sexy, ele segurou meus braços querendo me passar segurança-
Eu: Eu confio

Ele me beijou mais um vez, um beijo molhado com paixão me deixando querendo mais. 

Zayn: Eu te amo-ele disse baixo pra mim-

Me assustei com a demostração dele e me entreguei por completo, ficando relaxada. Enquanto ele me beijava senti que ele estava me tocando ali, de uma forma devagar era um toque gostoso, bem diferente de antes era como... uma massagem ele tinha achado o lugar certo bem ali, ele não parou e continuou aquele beijo gostoso, mais eu separei nossos lábios para soltar um gemido manhoso que saiu num ato espontando, eu nunca tinha feito aquilo antes. Ele intensificou mais e mais os movimentos deixando nossos lábios apenas encostados ele ficou com os olhos abertos me olhando, cada vez que eu gemia ele sorria parecia que estava gostando daquilo.  Ele parou de fazer o que fazia beijando meu pescoço, meu colo, seios, minha barriga me causando aqueles arrepios bons ate ele chegar bem naquilo, naquilo que era meu ele beijou e logo senti aquela linguá que a segundos atrás estavam na minha boca, mais AQUILO era bom, melhor do que os dedos. Eu puxei seus cabelos pra trás e senti uma das melhores sensações apesar de saber que a melhor estava por vim, Zayn parou de fazer aquilo e foi subindo beijando cada parte minha ate chegar na minha boca eu mal respirava. Ele não falou uma palavra e voltou a mim mais ou menos parece que '' entrou'' com mais rapidez menas dor, sem arder, soltei um grito baixinho mais o grito se transformou em um gemido alto, dessa vez eu senti aquele prazer. Ele foi mais uma, duas, três, quatro vezes... Cada vez melhor, quando senti que já estava chegando perto de perder os sentidos, cravei minhas unhas nas costas dele e mordi seu ombro, senti ele tirar juro que vi estrelinhas no teto brilhando soltei um grito ali parecia que tinha chegado no ápice jamais conhecidos. Não sentia mais dor, nem o Zayn encima de mim eu fechei meus olhos por um tempo tentando resgatar minha respiração.

Quando abri meus olhos vi o Zayn deitado do meu lado me olhando com um sorriso no rosto. Foi ai que eu notei eu estava nua na frente dele e ele me olhando eu procurei o primeiro lençol do meu lado e me cobri rapidamente mais a vergonha piorou quando eu vi gotas e manchas de sangue na cama queria evaporar dali. Zayn me abraçou por trás e me beijou o ombro.

Zayn: É normal bebe -ele viu as manchas-
Eu: Juro que amanhã eu limpo tudo, eu lavo -ele riu-
Zayn: Não liga pra isso agora -ele me apertou-
Eu: Isso me incomoda -eu funguei-
Zayn: Ta dolorido? -ele me se virou pra mim me olhando nos olhos- Como você ta se sentindo?
Eu: Estranha -rimos- Mais não vou negar ta doendo, mais valeu bema pena pelo menos pra mim
Zayn: Como assim?
Eu: Não vou achar ruim se você reclamar -ele piscou o olho rápido- E você como esta?

                                                 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente como estão? Eu to postando rápido aqui por que eu to chegando na viajem agora. Amanhã continua :)) #tchau

19 comentários:

  1. O.M.J Fizemos sexo com o zayn hahaha Somos fodas Amei esse capitulo continua logo Madu!

    ResponderExcluir
  2. Zayn fofo demais >< amei o capitulo *-*
    Xxx Rapha

    ResponderExcluir
  3. gente antes tinha mais comentarios, para as leitoras dessa fic que não comentam: seus dedos não vão cair. ~le leitora que comenta comentando dos poucos comentários.
    então, eu to A-M-A-N-D-O a fic, você tem muito talento!
    Malikisses para VOCÊ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu pela força gosto quando vocês comentam ;)
      malikisses pra você bebe :*

      Excluir
  4. Tá muito boa continua zaza e tão fofo amo ele assim

    ResponderExcluir
  5. Owoont *-* qe fofoo ... capitulo perfeitamente perfeito :)) Contiinuaa por favoor ... Fko mto bom, tipo tu escreveu bem nos MINIMOS detalhes, isso dexo o capitulo mais perfeito ... #amey #amey #amey #amey #amey By: Amannda

    ResponderExcluir
  6. eeeer, eu já vi esse hot numa fic interativa a um tempinho atras :p vc tá plagiando ela!!! o HOT é realmente bom, mas não foi você que fez nem deixou creditos para a menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido a madu ter plagiado, vc que ta com inveja porque não conscegui fazer uma fic tão perfeita!

      Excluir
    2. linda eu acho que a Madu tem talento, por isso eu leio a fic dela e realmente eu adoro! eu ja li esse hot em outra fic e é injusto não ter creditos para a menina; se fosse pelo menos baseado umas coisas ou outras é normal pq as vezes a pessoa gostou mt do hot da outra, mas as falas são as mesmas, as atutides, enfim td! você quer q eu te mande o link da fic para vc ver se que está igual?! e não é por isso que eu eu vou deixar de ler essa fic...

      Excluir
    3. Bom eu não PLAGIEI a fic da outra menina!Eu sei o nome da 500 dias em Londres certo? Não plagiei não ta certo que eu li junto e tentei me inspirar le de novo ve se ta REALMENTE igual com todas as palavras e ações! :)) De boa eu faço de tudo pra tentar ser original por que eu sei que tem VÁRIOS imagines no mundo! Se você achou muito igual foi mal não queria chegar NEM perto de plagiar alguém principalmente a menina que é a autora da fic ela é uma diva pra mim realmente a fic dela e o jeito que ela escreve me inspira :D Se for pros creditos GENTE 500 DIAS EM LONDRES COLOQUEM NO GOOGLE VÃO ACHAR RAPIDO :))
      Ps. Desculpa qualquer cisa ;)

      Excluir
    4. ta td bem linda, eu só disse de plagio pq não tinha nenhum credito para ela, eu adooooro tua fic e amo 500 dias em Londres, :)) não tem q se desculpar para mim!

      Excluir
  7. Amei demais o capítulo! Velho! Seu hot é ótimoooo! Você tem que fazer isso mais vezes... Amei de paixão!!! E eu queria que me ajudasse numa coisa... sabe aqueles botoes la em cima que vc clica para ir para 1 outra pagina( as suas estao escrito "inicio" "sinopse de more besides" "ther mark of tear - completa") como faz pra por eles??? Eu preciso muito saber disso e tbm como pôr os capitulos de uma fic completa num desses botoes... por favor me ajudaaaaa... ou me fala quem fez pra vc...por favorrrrrr!!!! Bjoo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprendi tudinho no blog da Camila ela tem um blog pra explicar essas coisas :)) É esse aqui oh http://http://one-direction-meutudo.blogspot.com.br/ tem lá One Di meu tudo (BLOG) esse é o certo tem capa pra tt tem bastante coisa procura lá se você não achar me fala que eu te ajudo :D

      Excluir

De sua opinião gatinha. Ela que me motiva a continua (y'